terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mais livros na estante

Olá queridos!

Estou mais velha.
Não velha de fato. Não me sinto mais velha. O que mudou foi apenas um número.
Pois é, fiz mais um aniversário.
Sem festas, nem grandes comemorações. Só uma reunião familiar.

Ganhei presentes sim! E amei todos!
Mas um deles, o que ganhei dos colegas de trabalho, ta me deixando fascinada.
Olhem o que é:

São os dois primeiros livros da série de George R. R. Martin, "As Crônicas de Gelo e Fogo", história que deu origem à série americana "Game Of Thrones". Já fiz um post aqui no blog falando sobre a série de TV, se você não viu, pule aqui.

Como eu já assisti a primeira temporada do seriado, já sei um pouco da história, mas isso não tira nem um pouco o fascínio na leitura do livro.
Pra vocês terem uma pequena noção da história olhem só o que diz na contra-capa do Livro Um - A Guerra dos Tronos:

"Em uma terra onde o verão pode durar décadas e o inverno toda uma vida, os problemas estão apenas começando. O frio está de voltae, nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais se espalham por trás da Muralha que protege a região. No centro do conflito estão os Stark do reino de Winterfell, uma família tão áspera quanto as terras que lhes pertencem.
Dos lugares onde o frio é brutal, até os distantes reinos de plenitude e sol, George R. R. Martin narra uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malígnos. Entre disputas por reinos, tragédias e traições, vitória e terror, o destino dos Stark, seus aliados e seus inimigos é incerto. Mas cada um está se esforçando para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos."

Enquanto a segunda temporada da série ainda está sendo filmada, vou me adiantando nos livros.
P.S.: Estou viciando na história.

Um comentário:

  1. Oi, amiga!!!!

    Primeiro de tudo: Parabéeeens atrasadérrimo. Não consegui te enviar nada no dia, pois estava sem internet e na praia. Y-Y Mas enfim, desejo tudo de bom que há nesse mundo pra você!!!

    O que é este layout lindo, hein? Ficou d+!

    Bom, eu estou fugindo de Game of thrones e da saga de R.R Martin - porque eu sei que vou me viciar e ficar obcecada -hehehehe

    Beijão :*

    ResponderExcluir