terça-feira, 16 de agosto de 2011

A "nova" Frances Bean Cobain

Eu sei que sumi. Me desculpem.
O pior é que eu não tenho nenhuma desculpa pra não ter postado nada.

Mas estou aqui hoje...
E vim pra falar sobre a herdeira Cobain.


Hoje com 19 anos, Frances Bean Cobain, filha do polêmico casal Kurt Cobain e Courtney Love, cresceu longe dos holofotes. Sempre se soube que sua relação com a mãe não era boa e por isso foi criada pela tia e pela avó.
Agora, maior de idade, colocou a mão nos seus milhões e se revelou. Frances, olhos profundos, pele branquíssima, corpo tomado de tatuagens e atitude. Coisa que vem de sangue.
Recentemente ela posou para o estilista Hedi Slimane, fazendo o estilo que se chamava nos anos 90 heroin chic.

Veja o resultado:










Um comentário:

  1. Bom, essa é a minha segunda tentativa de comentar aqui. Antes de tu visitar o blog, eu já tinha visto o post da Francis.

    Nossa, a filha do Kurt é muito bonita. Ela tem muito da Courtney visualmente, mas o Kurt interior é nítido.

    Adorei o post, me fez mudar a opinião que eu tinha sobre a Francis.

    ResponderExcluir