terça-feira, 2 de agosto de 2011

27 coisas que irritam

Olá gente! (sim, porque se não fosse gente não estaria lendo meu blog, dãã)

A menos de uma semana para recomeçarem as aulas na faculdade eu estou de volta.
E hoje eu trouxe mais uma lista, porque afinal eu adoro listas (na verdade não tenho o que postar).

Essa lista, não tem objetivo nenhum, é só pra echer linguiça no blog mesmo uma lista de coisas que me irritam... muito.
Tive que resumir um "pouco" a lista, porque se não iria ocupar umas 3 páginas.
Então em resumo, aproveitando a onda do número 27:


As 27 coisas que mais irritam

     * Pessoas que usam o Twitter SOMENTE para retweetar TUDO o que os outros falam.

     * Gente que usa o Google tradutor para fingir que sabe falar inglês (e não sabe que o tradutor erra pra Carlisle).

     * Pegar ônibus lotado.

     * Pegar ônibus lotado com pessoas sem noção que ficam empurrando todo mundo pra chegar no fundo, onde também não tem mais lugar.

     * Pegar ônibus lotado em dia de chuva, porque as pessoas acham que está chovendo ácido e deixam todas as janelas fechadas.

     * Senhoras que não se seguram direito no ônibus e ficam caindo por cima dos outros.

     * Quando a caixa d'água começa encher bem na hora que eu quero dormir (a caixa d'agua da minha casa fica bem em cima do meu quarto).

     * Pessoas que falam assim: "aaaii aaammiiggaaaa... td bemm commm voxee??? num ti vi   maixx".

     * Pessoas (como a minha irmã) que deixam o celular cair dentro do vaso.

     * Pessoas que dizem que não se importam, mas vivem olhando e fazendo comentários inúteis sobre coisas que supostamente odeiam.

     * Pessoas que ficam me apressando quando estou me arrumando.

     * Quando dá erro num download que estava 98,59% concluído.

     * Pessoas que fazem questão de mostrar que é muito mais fã e que sabe muito mais de tal série/banda/pessoa do que você.

     * Pessoas que brigam com você por causa de banda.

     * Pessoas que se vestem, pintam o cabelo etc para ficar igual a alguma pessoa, porque afinal ela não tem personalidade própria.

     * Pessoas que se fazem de coitadas.

     * Estar voltando do trabalho pensando em comer aquele bolo de chocolate que você deixou guardado e chegar em casa e ver que alguém comeu o bolo todo.

     * Ficar esperando um telefonema e quando você decide ir tomar banho, e já está debaixo do chuveiro, o telefone toca.

     * Ir no cinema e quando aparece o ator "bonitinho" as guriazinhas começam a dar gritinhos.

     * Ir no cinema e as pessoas que estão atras de você não param de fazer barulho com o pacote de pipocas/salgadinho.

     * Ir no cinema e as pessoas que estão ao seu redor ficam conversando, e o pior sobre assuntos diversos, nem é sobre o filme.

     * Quebrar a unha bem na "carnezinha".

     * Quando você quer abrir a janela no messenger pra falar com o gatinho mas sua irmã pirralha não sai do seu lado.

     * Ter uma irmã pirralha.

     * Mandar revelar aquela foto e depois você vê que o pessoal do laboratório modificou toda a foto.

     * Encontrar alguém na rua usando a mesma blusa que você está vestindo (e querer se esconder instantaneamente).

     * Se arrumar, andar o centro da cidade toda achando que está linda e quando vê tem um furo na sua calça bem na bunda.
  

Acho melhor eu parar por aqui se não vocês nunca mais voltam aqui.

Até mais ;)

2 comentários:

  1. Hahahaha morrrrrrri aqui com essa lista.

    Eu também odeio tudo isso aí.

    Amei a imagem do ônibus, me fez recordar vários momentos da minha fase "ensino médio". O ônibus era assim todos os dias. kkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha
    Pra mim AINDA ta assim a situação do ônibus...

    O pior é que a lista não chegou nem na metade, né kkkk não postei tudo porque tenho pena dos meus leitores
    hehe

    Beijo

    ResponderExcluir