terça-feira, 25 de outubro de 2011

Reflexões em um dia cinza


     Sabe aqueles momentos em que a coisa que você mais deseja é estar em casa? Que você só quer ficar quietinha no seu quarto com uma música de fundo?
(Pode parecer deprimente, mas isso não tem nada a ver com tristeza!)
     Se você pode, faça isso.
    
     Aproveite o espaço que você pode chamar de seu, o espaço onde você é livre de tudo.
     Hoje eu posso afirmar que além do meu quarto, tenho outro lugar que me faz sentir em casa: ao lado do homem que eu amo. É nesse lugar que me sinto completa. Ao lado dele me sinto em paz.
     Ele me mostra em cada olhar, cada palavra, cada gesto, que é muito mais que um companheiro. Agora posso afirmar com toda certeza que além de um quarto tenho alguém para chamar de meu.

                Obrigada meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário