segunda-feira, 7 de novembro de 2011

{Playlist} Músicas para uma viagem

Oi. Voltei de novo.

Pra variar, hoje o assunto do post é: Música.

Sou uma pessoa que viaja muito [leia-se: ando muito de ônibus pela cidade] e estou sempre com o fonezinho no ouvido. Porém, quando se trata de uma viagem de verdade, daquelas que demoram pra chegar, é necessário fazer uma playlist especial, uma playlist só com músicas de viagem.

E como eu quase não gosto de listas, vou citar algumas das músicas que fazem parte da minha playlist de viagem.


  • You Shook Me All Night Long - ACDC
  •  Long Road To Ruin - Foo Fighters
  • Man Overboard - Blink 182
  • Supermassive Black Hole - Muse
  • Looking Out My Back Door - Creedence Clearwater Revival
  • Saturday - Fall Out Boy
  • Where The Lines Overlap - Paramore
  • Elephant Gun - Beirut
  • Boulevard Of Broken Dreams - Green Day
  • Don't Listen To The Radio - The Vines
  • Rockstars and Cigarettes - Beeshop
  • Relator - Pete Yorn and Scarlett Johansson
  • About A Girl - Nirvana 
 
Eu estava procurando alguma imagem aqui no pc sobre o assunto, mas as únicas coisas legais que eu tenho são essas:




Um comentário:

  1. Legal o playlist!
    Adorei o Mil House kkkkk

    Te indiquei para um meme no meu blog.
    Deixo o link aqui: http://itsnotbitter.blogspot.com/2011/11/cine-meme.html

    Beijão

    ResponderExcluir