terça-feira, 3 de maio de 2011

Desabafo e Jeans

Olá pessoas (se é que alguém lê isso aqui)

Me desculpem pela demora para postar, nem post de Páscoa eu não fiz, que vergonha.
Mas pelo menos eu tenho um bom motivo. Quem me viu na última semana sabe o porque (quem não viu, agradeça por isso). Bom, em pleno feriadão de Páscoa esta pessoa super sortuda que está digitando conseguiu quebrar um dente.
E como se não bastasse tive que arrancá-lo, ou melhor, o que sobrou dele. Além de ficar com o rosto do tamanho de uma bola de futebol, não pude comer NEM UM PEDACINHO de todos os chocolates que eu ganhei!


Hoje, exatamente uma semana depois do sofrimento, posso desabafar:
VOU COMER TODOS AQUELES CHOCOLATES! foda-se a balança, as espinhas, isso não importa. O simples prazer de comer chocolate é bom demais.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Agora me digam uma coisa. Quem já conseguiu achar uma calça jeans que servisse per-fei-ta-men-te?

Eu até hoje não achei. Sabe por quê?
Porque os fabricantes de jeans só fazem calças para pessoas que tem bunda grande! Eles se baseiam no modelo de mulher que tem o quadril largo e pernas grossas. Mas eles esquecem dos outros tipos de mulher. Vejam os exemplos:


Se alguém souber onde eu encontro calças jeans que SERVEM em pessoas que não tem bunda, POR FAVOR me falem!

Eu, por exemplo, sou uma pessoa super magra, minha bunda é pequena e minhas pernas são duas varetinhas. Sempre (eu disse SEMPRE!) que eu vou comprar uma calça e peço o meu número, fica sobrando meio metro de tecido em baixo da bunda ou nas pernas. Se eu peço um número menor, ou a calça não fecha ou fica curta. Então o que me resta é comprar a calça e  ajustar depois. E isso é chato!

Então fica aqui o meu protesto aos fabricantes:
PRODUZAM CALÇAS PRA PESSOAS DESPROVIDAS DE BUNDA!

Muito obrigada.

4 comentários:

  1. Ai amiga, que chato sobre o dente!
    Sobre teus desabafos... Eu passo exatamente a mesma coisa, só que ao contrário... só acho calças para pessoas com pernas mais finas -kkkk
    Acho que estamos indo nas lojas trocadas...kkkkk
    AHHHHHHHHH EU LEIO O BLOG, DONA REJANE, TSC,TSC,TSC... E sempre vou ler.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I, eu disse amei, o seu blog! Ele é lindo, perfeito e super a minha cara! Adorei :)

    Beijitos lindos da sua super fã número 1, ou 2, não sei, depende da leitora acima.

    // Perry, o ornitorrinco
    // Juliana

    http://www.perry-o-ornitorrinco.blogspot.com <- Visita ?

    ResponderExcluir
  3. Aaah, não acredito, estudante de jornalismo?! Caramba!, meu sonho!

    ResponderExcluir
  4. Heeey, tem selinho pra você no nosso blog.

    Aqui o link: http://perry-o-ornitorrinco.blogspot.com/p/awards-recebidos.html

    // Perry, o ornitorrinco

    http://perry-o-ornitorrinco.blogspot.com

    ResponderExcluir