segunda-feira, 23 de maio de 2011

Elevadores e o fim do mundo

Elevadores me dão medo.
Quem é que nunca levou um susto no elevador?

Essa semana, eu me assustei de verdade!
Fui a primeira a chegar no trabalho. Peguei as chaves na portaria e fui pro elevador e apertei o botão do 5º andar. O elevador começou a subir e do nada ele parou no 3º andar. Aí eu pensei "tudo bem, alguém deve ter chamado o elevador lá", mas quando as portas se abriram não tinha ninguém! Tava tudo escuro no 3º andar.
MUITO ESTRANHO! e depois ele ainda parou no 4º andar também, sem ninguém ter chamado o elevador.



Outra coisa que deve ter causado 'medo' em alguém essa semana foi a falsa previsão de que o mundo acabaria no dia 21 de maio. Cá entre nós: alguém acreditou nisso?
Sim, alguém acreditou sim. E ainda ficou o dia todo esperando que 'algo' acontecesse.
Sempre tem alguém que leva tudo o que escuta a sério de mais .

Um comentário:

  1. Hahahaha. Também tenho medo de elevadores (principalmente dos fantasmagóricos).
    E o fim do mundo? Ihhh vai demorar,acho q vai acabar quando voltar a validade do nosso diploma de jornalista - kkkkk #aloka.

    Amei o texto.
    Beijos

    ResponderExcluir