domingo, 8 de maio de 2011

Infância e Pocahontas

Esta semana estive observando e analizando umas coisas e cheguei à conclusão de que as crianças de hoje não sabem o que é um BOM desenho animado.

Alguém se lembra da Pocahontas?

Nenhuma criança hoje em dia sabe o que é Pocahontas.

Quando eu era criança (o que não faz tanto tempo assim) Pocahontas era tipo um clássico! Passava pelo menos uma vez por mês na sessão da tarde. Eu tinha até a boneca da Pocahontas!! E lembro que a minha prima tinha um joguinho de PC dela também!


Pocahontas era tipo muito legal e foi perdida ao longo de alguns anos. Isso é muito triste, a história da Pocahontas era muito bonita, dizem até que aconteceu de verdade há muitooos anos atrás.

Bom, se alguém se interessar é so procurar sobre ela no tio Google, e no Youtube também tem vários vídeos do desenho.



Jessica Alba, como Pocahontas, para foto de Annie Leibovitz

3 comentários:

  1. Eu já ouvi falar dela, mas nunca assisti o desenho. Dizem que é muuuito legal, mas nunca cheguei a procurar. Vou ver se acho uns no Youtube. Na minha época era Tom e Jerry, Du, Dudu e Edu, A vaca e o frango, Jonnhy Bravo e Dexter
    *-*. São legais também, indico. Beijos

    // Perry, o ornitorrinco

    http://perry-o-ornitorrinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se não viu, veja ! Maravilhoso esse Desenho !

    ResponderExcluir
  3. Nossa amo esse desenho desde que estava na creche e olha que tenho 21 anos hoje..
    E ainda amo muito...
    Coisa de todas meninas quando pequenas achar que é a princesa,e eu sempre falei que era a pocahontas...
    Muito lindo esse desenho eu mais que recomendo....

    ResponderExcluir