terça-feira, 5 de julho de 2011

Demorei mas respondi

Olá.
Eu sei, eu sei. Demorei pra fazer este post. Mas não é culpa minha! É época de trabalhos e provas na faculdade, então... sabe comé.

A Fernanda, minha amiga queridona, do The World Behind my Wall me passou uma Tag!
E também me presenteou com o seguinte selinho:


E as regras da Tag são:
  •  Divulgar quem passou a tag;
  •  Postar 10 fotos das coisas que mais ama;
  •  Passar a tag para 10 blogs;

Vamos então pras 10 coisas que mais amo:


 Amar

 
 Ter uma família.

 Poder ver.

 Cachorro

Poder ouvir.

 Cozinhar.

 Ler.
Fotografia.

Escrever.

Cinema.


Bom, acho que todos os blogs que eu indicaria já foram indicados e receberam a Tag. Então o meu selinho vai para aqueles que de fato lêem este blog e eu sei que são poucos


Por hoje é isso. Ou melhor:
"That's all Folks"

Um comentário:

  1. A-d-o-r-e-i a tua tag *___* e o selinho também!!!
    Peguei e agora é meu! hehehe :P

    Teu blog tá cada vez melhor!! Parabéns!

    Obs: Temos que combinar de fazer pelo menos uma cadeira juntas neste semestre que vem!

    Beijão :*

    http://twbmwbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir