sexta-feira, 8 de julho de 2011

Livros, Frio e Supernatural

Tenho uma boa notícia. Estou de férias!

Agora sim, vou poder postar mais vezes.


Falando em férias, vou aproveitar pra finalmente ler pelo menos um daqueles livros que comprei e deixei na estante por uns meses...

Um deles eu já comecei: "Eu te amo Phillip Morris" do jornalista Steve McVicker. Pra quem não sabe (e eu também não sabia até algumas horas atras), este livro é a base do filme " O Golpista do Ano", com Jim Carrey e Rodrigo Santoro no elenco. O livro é, na verdade, uma biografia de Steven Russell (o cara que ama Phillip Morris), e foi escrito depois de várias entrevistas feitas pelo jornalista enquanto Steven estava na prisão.
Eu não sabia de nada disso, porque eu escolhi o livro pela capa, como sempre.


 Mas afinal, eu nem ia falar isso...

Na verdade eu vim fazer um post sobre o frio.

Quem não mora no Rio Grande do Sul, que me desculpe, mas não sabe o que é passar frio.
Você veste duas calças, 3 meias, umas 5 blusas (no mínimo), jaqueta, cachecol, toca e luvas.
Põe o pé na rua e parece que tá só de saia e baby look.

Outra coisa ruim do frio é ir tomar banho. Vejam bem: o problema não é tomar banho, e sim criar a coragem de tirar toda aquela roupa e ficar pelado congelando. Você entra no banheiro, liga o chuveiro na temperatura mais quente possível e espera que fique todo o banheiro tomado pelo vapor da água quente. Aí sim você pode tirar a roupa e entrar no banho. Depois tem outro problema: sair do banho HAHA. Mas isso é outra história...


Ah sim. Supernatural
Não é nada, é só uma imagem que eu achei e ri bastante. Desculpa.

Um comentário:

  1. Ae!! De férias! uhul!!!

    Só quem é das bandas do sul, sabe o que é tremer de frio. ¬¬

    Essa imagem, hahahaha - Sou EU!!!!
    Completamente. kkkk

    Beijão :*

    ResponderExcluir