segunda-feira, 25 de julho de 2011

Trilhas sonoras

Olá minha gente.
Como vocês estão?


Pois é, estamos lamentando a morte de Amy Winehouse. Ta certo que ela não fazia muita coisa pra ficar viva né, mas a música dela era incrível, uma voz única.


E eu vim aqui hoje justamente pra falar de música, ou melhor, de trilhas sonoras.


Um filme, pra ser bom, tem que caprichar em muitos aspectos, como o roteiro, a fotografia e o elenco por exemplo. Mas o que realmente me chama a atenção e marca muito os filmes é a trilha sonora. Sempre tem aquela música que fica na mente e que nos faz lembrar do filme.

Resolvi então listar as minhas favoritas:

Anyone Else But You - The Moldy Peaches (Juno)



First Day Of My Life - Bright Eyes (Elvis e Anabelle)



Look What You've Done - Jet (De Repente Amor)



E aí gostaram?
Quais as trilhas que vocês gostam?
Comentem...

Heey, aproveitem para dar uma olhadinha no meu novo Tumblr: Our Hearts Beats

Por hoje é isso.
Beijos e boa semana.

Um comentário:

  1. Oii (:
    Gostei do seu blog. E eu amo a trilha sonora de Juno tbm *-* É muitoo fofa!
    Beijoos!

    ResponderExcluir