quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Game Of Thrones - um jogo perigoso de apenas dois resultados...

Oi.
Como vocês estão?
Eu estou bem ocupada.
Por isto este post vai ser mais rápido.

Hoje eu vim falar sobre uma nova série de TV. Quem gosta de acompanhar séries e gosta de temáticas medievais, vai adorar essa dica.

"Game of Thrones", (ou Jogo de Tronos) é a mais nova série do estilo. Com um ar de suspense ela consegue nos prender a cada episódio. Lançada em abril deste ano, ela ainda está na sua primeira temporada, mas já deixa muitas espectativas para as próximas.


Adaptado do romance épico de fantasia de George R.R. Martin “A Song of Ice and Fire”, este projeto da HBO planeja explorar o mundo de reis e rainhas, cavaleiros, bastardos e renegados, todos lutando no único jogo que importa – o Game of Thrones. É um jogo perigoso de apenas dois resultados… ou você ganha ou você morre!


A trama épica de fantasia se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Veja o Preview da primeira temporada
(e tente não sentir vontade de assistir a série toda):



A série você pode assistir pelo canal da HBO.
Site Oficial: http://www.hbo.com/#/game-of-thrones


Fontes:
Séries Líder
Wikipédia

Imagens:
Google Imagens

Um comentário:

  1. Todo mundo fala bem dessa série. Eu só não assisto porque tenho certeza que vou me viciar completamente!

    Ah, e obrigada por seguir no blog (o outro) ^^
    Beijão :*

    ResponderExcluir